4

[Maratona Literária] Quinto Desafio

Olá gente!

O desafio de hoje foi criado pelo o Burn Book e consiste em criar um quote para um livro que você goste muito. Mas como assim criar um quote? O quote nada mais é do que aquela frase que geralmente fica na capa do livro para chamar a atenção do leitor. Se entrar no blog citado acima, vocês irão ver um exemplo no livro "A Culpa é Das Estrelas".



"O que você faria se tivesse um encontro com Deus? Mergulhe nas páginas de A Cabana e entenda o verdadeiro sentido da vida."

Leitura do momento: A Casa Das Orquídeas, Lucinda Riley.
Livros concluídos até agora: 0
Páginas lidas no dia: 55 (minha meta era 38 páginas por dia)
Total de páginas lidas: 426 em geral e 154 páginas durante a Maratona.



"As vezes a vida e a morte têm um plano para você"

Leituras do momento: Uma Curva Na Estrada, Nicholas Sparks e Uma Longa Espera, Fátima Arnolde.
Livros concluídos até agora: 0
Páginas lidas no dia: 63 (minha meta era 60 páginas por dia)
Total de páginas lidas: 380 páginas durante a Maratona.

E vocês, estão participando da Maratona? Conseguiram cumprir os desafios? Espero que sim. Beijos, até amanhã.





4 comentários:

Unknown

Oi Joyce, Oi Mayara, tenho gostado muito do vosso blog, por isso o identifiquei no meu top 15 numa tag com selinho : http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/2013/08/tag-selo.html

Beijo,
Eva

Meu Mundo Meu Quarto

Amei a maratona literária!

Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Camila Fernandes

Já disse que estou adorando a maratona? :) Amo esses dois livros.
Beijinhos!

Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

Bárbara da Silva Satler de Amorim

Já li A Cabana, é um livro muito legal. Já o Charlie Cloud eu nunca peguei nem pra ler a sinopse, acreditam? hehe

Vem: Just Babis (:

Postar um comentário