16

O Que Os Blogueiros Leem?

Olá leitores! Hoje resolvi criar um post diferente. Pedi a seis blogueiros, que recomendassem um livro que amam, e explicassem o porquê dessa recomendação.
O meu principal objetivo com esse post é - além de interagir com outros blogueiros e com vocês - compartilhar dicas de livros ótimos que andam lendo por aí. É sempre legal conhecer um pouquinho mais sobre cada blogueiro (a). Aproveitem e visitem o blog de cada um, quem sabe vocês não encontram vários livros que poderão amar?!

Blogueiro: Alef Bass
Livro Recomendado: Série Feios.
Por que ele o recomenda? "O recomendo porque apesar de ser um livro fictício, o mesmo faz com que os jovens que o leem se identifiquem e embarquem na história de adolescentes que levam uma vida perfeita em uma cidade perfeita, mas no fundo nem tudo é tão lindo assim. É um livro que ensina muito a quem o lê que nem sempre a aparência das pessoas é o que realmente importa."

Blogueira: Alexia Oliveira.
Livro Recomendado: A Probabilidade Estatística Do Amor á Primeira Vista.
Por que ela o recomenda? "Foi umas das minhas primeiras leituras do ano e foi um dos melhores livros que já li. Ele tem um romance, mas o foco principal vai para a família, o que acho super legal. Os personagens conquistam, a leitura é leve e você passa as paginas sem nem perceber. O livro é realmente maravilhoso."

Blogueira: Cecília Maria
Livro Recomendado: Diário De Uma Paixão.
Por que ela o recomenda? "Tem gente que não é muito fã do Nicholas Sparks, mas eu acho que todo mundo tem o direito de viver (ou ao menos conhecer) um amor tão lindo como o retratado nesse livro. Pode ser clichê, pode ser água com açúcar, mas continua sendo a história de amor mais linda e emocionante que já li."

Blogueira: Hagar Borges.
Livro Recomendado: A Hospedeira.
Por que ela o recomenda? "Porque é um livro que envolve aventura, romance, dilemas, tudo de uma forma muito bem escrita pela autora. Atualmente ele virou filme numa ótima produção, mas o livro ainda continua superando o filme."

Blogueira: Larissa Telles
Livro Recomendado: Extraordinário.
Por que ela o recomenda? "Porque é um livro lindo, mostra o quanto é difícil para uma criança ser diferente e também, o quanto as pessoas podem ser malvadas. Ele muda nossa forma de ver as coisas e de fazê-las."


Blogueira: Márcia Teixeira De Castro.
Livro Recomendado: A Última Música
Por que ela o recomenda? "Porque é uma história triste, mas ao mesmo tempo encantadora, ele vai tratar como é difícil a relação de pai e filho e o mais lindo, o perdão entre os filhos e os pais e um amor entre namorados."



Bom, gostaria de agradecer novamente a todos os blogueiros que me ajudaram a construir esse post, e dizer que amei as sugestões de vocês. Pessoal, espero que tenham gostado e que comentem qual a sua sugestão de livro. Beijos, até a próxima!




16 comentários:

marcia castro

brigado por me colocar na lista

Cecília Maria

Adorei participar, de verdade. Precisando sabe onde me encontrar, haha :)
Gostei muito das dicas também, fiquei com vontade de ler A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e Extraordinário.
Beijo

Gabriel Ribeiro Gomes

Oi Joyce :)

Amei as indicações dos blogueiros. Recomendo Caminhos de Sangue, além de ser incrível é repleto de ação e lições. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Alef Bass

Olá Joyce! Adorei ver minha indicação no seu blog! E já anotei o nome dos outros livros indicados para ler.

http://nemparisnemny.blogspot.com.br/

Frases Perdidas

Amei a ideia! Quero muito ler Extraordinário, mas ainda não achei aqui onde eu moro.. Beijos :)
http://frases-perdidas.blogspot.com.br

Jéssica Neves

Já li A probabilidade estatística do amor à primeira vista e A hospedeira. Ameeeeei os dois *-*
Pretendo ler Extraordinário ainda.

Beeijos.
Que nerdisse Alice!

Srta. Bookaholic

Adorei participar, muito legal a ideia.
Já tinha ouvido falar de todos os livros que os blogueiros indicaram, mas os únicos que li foi A Hospedeira e claro, Extraordinário kkkkk
Para quem ficou interessado em Extraordinário, eu digo: Leiam, pois não irão se arrepender <3

Unknown

Fiquei muito feliz em participar, obrigada pela oportunidade, o post ficou muito bom e as recomendações estão entrando pra minha lista de leitura!
Beijos

http://dailyhagar.blogspot.com.br/

luisa

Adorei as indicações e meus favoritos são o Diário de uma paixão e A última música!! Amo livros assim, fiquei interessada em alguns ;)
www.luisa-tavares.com

Natálie

Muito criativo esse post, parabéns.
De todos os livros, eu só li "Extraordinário" e achei perfeito, tenho curiosidade em "A Hospedeira", parece uma boa história!
Beijos,
Natálie

www.nossosmundos.com

Anônimo

Amigo, simplesmente me identifiquei muito com esse post, ter indicações de livros assim é sempre bom. Adorei!

Unknown

Nossa ,achei bem interessante o post e a ideia .E amei as indicações ,todos os livros recomendados são muitos bons ,li a maioria e estou louca para a ler a coleção de Feios ,essas capas são muito perfeitas >.< rs .Parabéns pelo blog e sucesso >.<
Beijos

http://chuvaelivros.blogspot.com.br/

TB

Oi Joyce,
A probabilidade estatística do amor à primeira vista é muuuito fofo, adoro! Extraordinário e A hospedeira estão entre meus livros favoritos, são realmente maravilhosos. Principalmente A hospedeira, que recomendo pra qualquer pessoa que quer perder ou tem preconceitos com a Meyer!
Tenho muita vontade de ler a Série Feios e ainda pretendo fazê-lo esse ano hahaha
Quanto ao Nicholas Sparks, já li os dois livros e apesar de ter gostado da leitura na época, hoje já enxergo as obras de forma diferente. Pra mim, hoje, a maioria das coisas que ele escreve tem a mesma ideia ou é são muitos similares e eu tenho evitado qualquer obra dele.
De qualquer forma, o post ficou lindo! rs
Beijos
Ká Andrade
http://teens-books.blogspot.com.br/

Maria Martins

Extraordinário é um livro lindo *-* Eu amo esse livro. Eu tenho muita vontade de ler Feios, eu já vi muita gente comentando ;)

http://refugiorustico.blogspot.com.br/

Aline Fraenkel

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é tão comentado por aí e me passa a sensação de ser um livro tão leve e bonitinho que eu fiquei contagiada; tenho vontade de ler. Vai entrar para a minha lista! hahahah
Eu li Feios e detestei. O que é uma pena, porque o autor escreve bem. Tenho o livro Leviatã, também dele, que achei ótimo!

http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

Luiza

Diário de uma paixão, já li clarooooo <3
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário